Na madrugada desse sábado dia (05) de maio por volta de 01h30min um homem identificado por Rosalvo Antônio de Azevedo foi roubado e espancado dentro de sua residência na comunidade de Vila São João em Carinhanha, oeste da Bahia.
Segundo informou a (GM) – Guarda Municipal do município, o homem foi espancado até perder o sentido e desmaiou. Os criminosos até então não identificados fugiram levando R$ 600,00 de Rosalvo.
Após o ocorrido a vítima acordou e pediu ajuda a outras pessoas sendo encaminhado ao hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) na sede do município.
Post – 05/05/2018 – 18:00
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025
- Coelba inicia serviços de retirado dos postes que ficaram no meio da rodovia que liga os distritos de Julião e Canabrava em Malhada - 24/12/2025
- Mensagem de Natal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada - 24/12/2025







