Nesse sábado dia 03 de agosto, no prédio da câmara de vereadores, o Partido dos Trabalhadores – (PT) homologou as candidaturas para disputa pelo executivo e legislativo do município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
Partidos como: PT, PV, AVANTE, PCdoB, MDB, PSD, formaram a coligação que lançou Dr. Gimmy e Manoel Rufino como candidatos a prefeito e vice, repetindo a mesma chapa majoritária das eleições passadas de 2020. Porém, desta vez o grupo conta com o apoio do ex-prefeito Dezin.
O evento contou com a presença de importantes lideranças políticas, e também homologou as candidaturas a vereador.
Ao concluir do ato, saem oficialmente confirmados Dr. Gimmy e Manoel Rufino, pelo PT para disputarem o executivo com Anselmo Boa Sorte e Dão Santos (PL) e Dr. Júnior Cardoso e Thiago Castro (Cidadania).
Assista no vídeo abaixo a cobertura do evento com entrevista pelo Alerta Bahia
_______________________________________
Publicado em: 05/08/2024 – 00:32
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026
- Polícia Civil prende homem e apreende arma de fogo durante operação na zona rural de Carinhanha - 25/08/2026







