
Moradores da comunidade de Lagoa da Onça, município de Malhada, sudoeste da Bahia reclamaram para a redação do site Alerta Bahia nesse sábado dia 14 de abril, sobre um poste que está prestes a cair no referido local.
Segundo um residente das proximidades, a (COELBA)- Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia já disse anteriormente que iria realizar a substituição, porém até hoje nada foi feito, e cada dia o perigo aumenta.
O referido poste fica entre a estrada e um tanque de armazenar água, sendo assim, a umidade e as erosões causadas pelos períodos chuvosos estão fazendo com que o poste encline para o lado.
Falamos com representante da (COELBA), e agendaram uma urgente substituição, garantiram que a qualquer momento uma equipe chaga ao local para fazer o serviço.
Post – 16/04/2018 – 14:40
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025
- Cidade de Caetité na Bahia é citada pela imprensa nacional ao falar da produção de urânio para bomba nuclear no mundo - 02/07/2025
- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025