
Um menor de 15 anos, de inicias de prenome (M) foi conduzido a delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia na noite dessa quarta-feira dia 11 de abril após furtar um celular marca Samsung, modelo Gram Prime de outra menor de 16 anos.
Era por volta de 19h00min quando o pai da menina entrou em contato com a Guarda Municipal avisando do ocorrido, foi então que a Polícia Militar foi acionada e juntos apreenderam o infrator.
O acontecido e também os menores, tanto o autor da infração quanto a vítima residem no bairro Alto da Colina.
O (M) foi liberado logo em seguida tendo que voltar nessa quinta-feira junto com a mãe a delegacia.
Post – 12/04/2018 – 06:43
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Júri de homicídio e tentativas de homicídio acontecidos em Iuiu termina com condenações e absolvição após longo e intenso debate em Carinhanha - 23/10/2025
- Suspeito de tráfico atuante em Carinhanha é preso e outro morto em confronto com a RONDESP em Barreiras - 23/10/2025
- Ponte do Riacho das Pitubas entra em fase final e deve ser entregue em breve, em Carinhanha - 23/10/2025







