Quatro malhadenses que trabalharam na obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Julião e Canabrava, no município de Malhada, sudoeste da Bahia, foram até a cidade de salvador, na sede da Construtora NM LTDA, para cobrar valores e direitos, os quais estão a mais de quatro meses sem receber.
Segundo um dos integrantes contou ao site Alerta Bahia, foram dispensados pela empresa em outubro do ano passado e até o momento não receberam direitos, como: rescisão, cestas básicas e até os salários atrasados.
Os trabalhadores chegaram na capital baiana nessa segunda-feira dia 29 de janeiro, onde tiveram de ir à sede da empresa, para obterem respostas, já que o contato à distância com a NM não estava sortindo efeito.
“No dia 19/01 a empresa recebeu em conta um valor considerável de uma outra obra, e isto significa que tem sim dinheiro em caixa, portanto, decidimos vir conversar com o dono da empresa, para ver o posicionamento dele”, disse o ex-encarregado da obra, que é também um dos reivindicantes.
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_________________________________________
Publicado em: 31/01/2024 – 07:06
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Bar Susu de Mel realiza festa na noite deste sábado em Carinhanha; veja as atrações - 23/11/2024
- Polícia Militar apresenta motocicleta, armas brancas e demais objetos apreendidos em fazenda da Calsete invadida em Carinhanha - 22/11/2024
- Irmão de ex-vereador do município de Malhada é encontrado morto dentro de lagoa - 22/11/2024