Mãe de jovem que quebrou lixeiras no distrito de Julião em Malhada diz que filho não é marginal e dá sua versão

Felipe/Foto arquivo pessoal

A mãe do jovem Felipe Cauan Souza dos Santos, que nesta terça-feira dia (28) de novembro completa 19 anos, ele que foi repreendido pela Polícia Militar após ter danificado lixeiras no Distrito de Julião, procurou a reportagem do site Alerta Bahia e pediu direito de resposta para trazer sua versão e a do filho quanto ao ocorrido na madrugada de domingo (26) de novembro.

Segundo informou o comando da 3ª CIA, responsável pela área, por volta de 03h00min do domingo uma guarnição foi chamada devido Felipe ter quebrado lixeiras em uma praça do distrito, então ao avistar a viatura o rapaz empreendeu fuga, porém foi alcançado na área de campo aberto (roça) próximo da residência do autor. Após capturado ele foi orientado, e em conversa com ele e com a sua mãe a senhora L.S.M. ficou acertado que eles irão pagar os objetos quebrados e danificados, situação resolvida no local.

A mãe disse que após a divulgação do caso ficou a parecer que seu filho é um marginal, um vagabundo, mas que ele é um rapaz trabalhador, e que só danificou a lixeira por que ficou nervoso por ter apanhado da polícia antes.

Segundo a mãe do jovem, seu filho apanhou duas vezes, antes e depois de danificar a lixeira, e que as agressões causaram lesões na região da costela e demais hematomas pelo corpo.

A mãe registrou um Boletim de Ocorrência – (BO) para ser levado o caso ao conhecimento da justiça.

Click aqui e comente esse caso no Instagram

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

___________________________________

Publicado em: 28/11/2023 – 09:19

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim