Mãe de menina agredida em Malhada solicita retirada de foto da filha hospitalizada das redes sociais

Compartilhe >>

Eliane da Paixão, mãe de (IDPS) a criança que foi brutalmente agredida a pauladas no distrito de Canabrava em Malhada procurou nessa terça-feira dia (27) de março o Alerta Bahia e pediu para em seu nome solicitar todos os internautas da região, que retirem do ar a foto de sua filha “Pós Agressão” que inclusive foi tirada e divulgada sem o consentimento da família.

Eliane ainda disse que entende e agradece a mobilização de todos, porém além de crime, não está sendo legal a circulação dessa imagem de sua filha em seu atual estado de saúde física.

“Quem tiver a intenção de postar seus votos de sentimentos use apenas a que foi autorizada, a foto da escola”, disse Eliane.

Também foi solicitado que a imprensa local parasse de afirmar tentativa de estupro, pois não foi confirmado estupro e não sabe o que aconteceu, pode não ter sido “tentativa de estupro” disse.

Quanto o estado de saúde da criança, por ela foi informado que continua estável.

A nossa reportagem questionou a respeito da suposta morte cerebral, segundo a mãe, ouve a crise, mais os médicos ainda não puderam fazer os exames que constataria uma “Morte Cerebral” pelo motivo da menina apresentar baixo batimento cardíaco.


 

 

Post – 27/03/2018 – 10:32

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim