
Um homem está desaparecido há quase cinco dias. Na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, e familiares buscam por informações que possam levar ao seu paradeiro.
Segundo informou uma irmã ao site Alerta Bahia, Lázaro Searle Guedes Querino (Tchu-Tchu) de 35 anos está desaparecido para a família desde a quarta-feira dia 07 de junho e depois de muito procurarem, até o momento não foi encontrado.
O desaparecido mora na rua Vasco da Gama, sede do município, e tem problemas psicológicos quando falta seu medicamento. Nos últimos dias ele começou apresentar alteração no comportamento, contou a irmã.
Por conta do feriado ainda não foi registrada ocorrência na Polícia Civil, mas boletim será feito nesta segunda-feira (12/06).
Quem tiver informações de Tchu-Tchu entre em contato com o site Alerta Bahia no número (77) 9 9960-9570.
____________________________________
Publicado em: 12/06/2023 – 07:33
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







