Na manhã desta quarta-feira dia (10) de maio um homem foi levado ao hospital municipal de Malhada após cair do telhado de uma obra, no distrito de Julião, município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
Adriano Luiz Maciel de 45 anos estava em uma altura de aproximadamente três metros quando se desequilibrou e caiu em um canteiro de obras que existe embaixo do local.
Após o acidente uma equipe do SAMU foi chamada e atendeu o trabalhador, que deu entrada no Hospital São Geraldo, com escoriações, mas não sofreu fraturas.
Segundo apurou o site, o local onde Adriano caiu pertence a uma empresa, e fica na área do posto de combustível local.
____________________________________
Publicado em: 10/05/2023 – 19:50
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense de família humilde consegue vaga para faculdade de medicina em Salvador - 25/08/2025
- Policiais do 17º Batalhão de Guanambi fazem campanha contra crimes de violência contra a mulher - 25/08/2025
- Prefeitura publica decreto e informa desapropriação de áreas e benfeitorias entorno do aeródromo de Carinhanha - 25/08/2025