
Um indivíduo foi conduzido e uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi apreendida, no povoado quilombola de Pau D’Arco, município de Malhada, Sudoeste da Bahia.
A ação foi realizada pela Polícia Militar Especializada CIPE/Sudoeste, na noite desse sábado dia (15) de abril.
Durante patrulhamento, por volta de 18h40min, em um bar, a guarnição localizou a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa (DNM-6082), licença São José do Rio Preto (SP), quando foi descoberto que se tratava de um veículo de procedência criminosa, então o possuidor, de prenome Miguel foi conduzido e apresentado juntamente com o veículo na sede da 22ª COORPIN em Guanambi.
A CIPE/Sudoeste não forneceu informações sobre nome, iniciais ou idade do possível receptador.
______________________________________
Publicado em: 18/04/2023 – 06:13
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense de família humilde consegue vaga para faculdade de medicina em Salvador - 25/08/2025
- Policiais do 17º Batalhão de Guanambi fazem campanha contra crimes de violência contra a mulher - 25/08/2025
- Prefeitura publica decreto e informa desapropriação de áreas e benfeitorias entorno do aeródromo de Carinhanha - 25/08/2025