Voltando a repetir que o município é atualmente um canteiro de obras, o prefeito de Malhada, Dr. Gimmy Everton, anunciou asfalto e conclusão da praça principal do distrito do Julião.
O gestor esteve na tarde dessa sexta-feira dia 14 de abril em entrevista na rádio Pontal FM onde falou sobre algumas obras realizadas e outras a se realizar.
Além das citadas ações, o prefeito afirmou que a gestão está concluindo a reforma da praça do mercado, onde havia iniciado há alguns meses, e ainda complementou que asfaltará da entrada da localidade, na chamada Cocada, e todo perímetro até a nova praça. Além dessas ações, revelou que todo trecho citado será iluminado com luzes de LED.
____________________________________
Publicado em: 17/04/2023 – 10:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







