Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Duas pessoas morreram e duas ficaram hospitalizadas após confundir veneno com cachaça em Igaporã

Duas pessoas morreram e duas ficaram hospitalizadas após confundir veneno com cachaça em Igaporã/Foto PC-BA

Na manhã desse sábado dia (25) de março, duas pessoas morreram e duas ficaram hospitalizadas após ingerir um líquido tóxico, pensando que se tratava de cachaça, na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia. 

Inicialmente a informação que foi veiculada nos meios de comunicação e redes sociais foi que as vítimas teriam ingerido uma cachaça contaminada, porém, a Polícia Civil investigada o caso, e existe forte indícios de que os envolvidos tenham confundido o franco da pinga com o de um agrotóxico. 

Segundo foi informado pelo coordenador da 22ª COORPIN, 04 pessoas, sendo elas amigas e parentes, estavam no estabelecimento de material agropecuário, denominado IGAVET, quando o proprietário ofereceu uma rodada de bebida alcoólica para o grupo e após ingeriram a tal bebida, todas as 04 pessoas, inclusive o próprio proprietário, tiveram um mal súbito e caíram no chão. 

As vítimas foram: Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos (Óbito); Charles Prates Fernandes, 19 anos (óbito); Marivaldo Fagundes Fernandes, 54 anos (hospitalizado) e Washington Fagundes Silva, 39 anos (hospitalizado). 

 Rapidamente todos foram socorridos para a UNACOM em Caetité. 

Com a chegada da Polícia Civil, foi recolhido o material líquido, cor avermelhada, dentro de uma garrafa pet de 01 litro e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – (DPT) para proceder com perícia. Foi também recolhido para o DPT outras 02 garrafas pet também de 01 litro, contendo líquido transparente para serem periciados.  

Dessa situação, os sobreviventes estão internados na Unacon na cidade de Caetité. 

O site Alerta Bahia apurou que Washington é o proprietário de da loja e que Marivaldo e Lindolfo são irmãos.

__________________________________________

Publicado em: 27/03/2023 – 07:51

Da redação

Publicações Relacionadas

Iuiú: Assaltantes armados toma celular A50 da mão de professora em frente ao colégio Jorge Amado

David Porto

Carinhanha: Ladrões furtam 02 celulares de uma residência enquanto os donos dormiam; a audácia dos criminosos…

David Porto

Em consulta pública, pais de alunos e professores de Carinhanha decidem pela não reabertura das aulas presenciais em 2020

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies