
Na manhã desta terça-feira dia (14) de março, por volta de 10h20min, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, morador do município de Malhada, sudoeste da Bahia, de vulgo Arminho, por ter descumprido reiteradamente as medidas protetivas deferidas pela Vara Criminal de Carinhanha, no Oeste do estado.
No caso, segundo informou o delegado Zanderlan Fernandes, o malhadense já foi indiciado por ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva (art. 147, 147- A, ambos do CP e art. 24-A, da Lei 11.340/06) em dois inquéritos distintos que já foram remetidos ao poder judiciário, todos estes tendo como vítima a sua ex-companheira.
Ainda segundo apurou o site Alerta Bahia, como se não bastasse, já foram deferidas três medidas protetivas durante esse período determinando o afastamento do lar e proibição de aproximação do agressor em relação à vítima, as quais eram constantemente desrespeitas pelo agressor.
Diante de toda desobediência e violações às decisões judiciais o poder judiciário concedeu o pedido de prisão preventiva.
O conduzido foi capturado na sede do município, submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.
_____________________________________
Publicado em: 14/03/2023 – 14:39
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025