Alerta Bahia
Destaque Malhada

Corpo de homem que se afogou no rio São Francisco em Malhada depois de dar mergulho com irmão é encontrado

Vaniclesio e local do afogamento/Foto reprodução

Depois de 38 horas do desaparecimento, o corpo do malhadense Vaniclesio Alves de Jesus, de 37, que se afogou na noite do último domingo (26/02), depois de dar um mergulho no rio São Francisco, no município de Malhada, foi encontrado

Segundo Informações de familiares repassadas à Polícia Militar e ao site Alerta Bahia, Vaniclésio residia no povoado de Ilha de Malhada, local do afogamento, e no dia estava de barco com um irmão na cidade de Carinhanha, e depois que retornaram, no porto do povoado, ele resolveu dar um mergulho, porém, além de estar embriagado, não era bom no nado e foi puxado pela correnteza e desapareceu nas águas do Velho Chico. 

No início do dia seguinte o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, sendo o corpo da vítima encontrado por populares por volta de 08h00min desta terça-feira (28/02), após boiar, nas proximidades do povoado de Tomé Nunes, mesmo município. 

Vaniclesio era neto do falecido Senhor Pernambuco, e filho de Jerônimo Alves de Jesus que faleceu, coincidentemente, também afogado e embriagado no mesmo local há aproximadamente 06 anos. 

De acordo com repassado à reportagem, o corpo está sendo resgatado do local e será levado para necropsia no IML de Guanambi.

___________________________________

Publicado em: 28/02/2023 – 10:11

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeito de Guanambi anuncia que terá réveillon: “Teremos mais que um réveillon, será o Festival da Virada”

David Porto

Eleição para diretores e vices: Acompanhe os eleitos para escolas da zona rural de Carinhanha 

David Porto

Município de Caetité confirma primeiro óbito pela COVID -19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies