
Comovidos com a morte precoce de Erik Camilo Soares Azevedo de 20 anos, que se afogou nas águas do rio São Francisco, na noite do último domingo dia 19 de fevereiro, em Malhada, no sudoeste baiano, amigos e familiares realizaram um cortejo fúnebre em homenagem ao jovem. Usando carros, motocicletas e outros a pés, todos seguiram o carro da funerária até o sepultamento, que aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 22/02 no cemitério local.
Erik era um jovem alegre e tinha muitos amigos, disse um dos participantes da homenagem, e ainda informou que todos ficaram chocados com a fatalidade.
Segundo foi informado sobre a morte do jovem, na tarde de domingo ele e o primo saíram para pescar, e já no início da noite, como estavam no mesmo barco e com um recipiente com peixes e tarrafa, o primo, identificado por Unieliton Oliveira, desceu em um porto próximo de sua casa e Erik seguiu para o porto onde o barco que foi emprestado a eles ficava. Entretanto, o veículo já estava acabando o combustível, e por conta disto ou não, o rapaz não conseguiu chegar no local desejado, desaparecendo nas águas do rio.
________________________________________
Publicado em: 22/02/2023 – 20:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense de família humilde consegue vaga para faculdade de medicina em Salvador - 25/08/2025
- Policiais do 17º Batalhão de Guanambi fazem campanha contra crimes de violência contra a mulher - 25/08/2025
- Prefeitura publica decreto e informa desapropriação de áreas e benfeitorias entorno do aeródromo de Carinhanha - 25/08/2025