
Morreu na noite desse domingo dia 13 de fevereiro o malhadense Cícero da Silva Souza de 36 anos, após acidente de moto, na BR-030, entre o entroncamento de Iuiu e o distrito de Julião, no município de Malhada.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, por volta de 23h00min, Cícero seguia de Iuiu sentido Malhada, em uma motocicleta, quando teria perdido o controle e caído. Pessoas que passavam pelo local acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU), que o levou ainda com vida para a unidade mais próxima, em Iuiu, porém, tempo depois Cícero de Rock não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas junto a um popular que esteve presente no local do acidente, depois do ocorrido, Cícero sofreu graves ferimentos na região da cabeça, o que pode ter levado à óbito.
Cícero de Rock morava na sede de Malhada, na rua Elzi Dantas; trabalhava na Fazenda São Pedro (Malhada); era o pai da menina Iara da Paixão, que morreu após ser violentada e espancada no distrito de Canabrava, no ano de 2018; e também foi o motorista do caminhão caçamba que tombou carregado com silo no rodoanel da ponte Guimarães Rosa em Carinhanha, há aproximadamente 03 meses.
____________________________________
Publicado em: 13/02/2023 – 10:48
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025