Promoter malhadense acusa sócio guanambiense de golpe em organização de festa que aconteceria neste sábado em Malhada; “Terei que vender meu carro para pagar o povo” 

Robson e cartaz de festa cancelada/Imagem reprodução

Um promoter de festa malhadense, identificado como Dj Magrinho, disse está passando por “maus bocados”, depois de receber um golpe do seu suposto sócio, na realização de um evento que aconteceria neste sábado dia (14) de janeiro, no parque de exposições Monte Castelo, na cidade Malhada, no sudoeste da Bahia. 

A festa era chamada de “Eventozinho Clandestino”, e traria as palco; o Dj Macaull; Bonde do Véi e Vitinho 5. Porém, um dia antes da realização foi informado o cancelamento, e quem já comprou o ingresso questionou o organizador mais próximo. Sendo assim, tá explicado o começo do pesadelo do Dr. Magrinho. 

Conforme os cartazes divulgados, Magrinho estava na organização juntamente com a RC Produções, representada pelo guanambiense Robson Alves Costa. E conforme o esclarecimento do Dj ao site Alerta Bahia, ele foi vítima de um golpe de Robson, que já teria sido preso no passado por estelionato. 

Em contato com o site, o malhadense disse que depois de revelado nome do sócio, já após o ocorrido, várias pessoas te ligaram informando que ele tem um vasto histórico de eventos mal sucedidos, e vários deles com calotes, o que confirma seu prejuízo. E para manter seu nome limpo, terá de vender o que tem para devolver o dinheiro das pessoas que compraram os ingressos e de outros serviços. 

Ele ligava direto pedindo o dinheiro dos ingressos para pagar isso, e aquilo, quando no final, fui ver, não pagou ninguém, era só mentira, agora faltando um dia para a festa, vem me falar que cancelou o evento”, externou revoltado o Dj Magrinho. 

O site Alerta Bahia apurou, e descobriu que de fato Robson foi preso em 2019, no município de Matina por mandado judicial provocado por crime de estelionato cometido em Porteirinha-MG. 

Diante da situação, nossa reportagem localizou e contatou o Robson Costa, que negou a acusação de golpe, e disse que vai emitir uma nota de esclarecimento quanto ao caso. Ele afirmou ainda que irá devolver o dinheiro que é de sua responsabilidade.  

Questionado, o representante da RC Produções falou que cancelou o evento porque o valor arrecadado não seria suficiente para custear as despesas, ou seja, o prejuízo seria maior. 

O Dj Magrinho disse que nem tem mais lagrimas de tanto chorar pela preocupação, e que nunca tinha caído em uma furada dessa. Ainda pediu desculpas ao público, afirmando que dará um jeito de devolver todo dinheiro. 

_____________________________________

Publicado em: 14/01/2023 – 09:36

Foto Reprodução do site Portal Vilson Nunes

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim