Malhada: Vereador diz que Rafa Enfermeiro deixou de atender necessidades da câmara para devolver dinheiro à prefeitura “É um absurdo”

Vereadores da oposição na câmara de Malhada em 2023 – Marina, Mero, Huelder, Cido e Naldim/Foto Alerta Bahia

Depois da informação de que o vereador ex-presidente da Câmara de Malhada, Rafa Enfermeiro (PT), devolveu mais de R$ 240.000,00 ao executivo municipal, o colega parlamentar Huelder de Tiana, do (MDB), se posicionou contra a ação de Rafa, e disse que “isso é um absurdo”. Pois o ex-presidente deixou de atender grandes necessidades da câmara para devolver o dinheiro para a prefeitura. 

O vereador mdebista manifestou sua contrariedade em redes sociais e questionado pelo Alerta Bahia, ele elencou necessidades que o legislativo municipal tem, e que o ex-presidente deixou de atendê-las. 

O telhada da câmara está vazando; precisa de um carro para os vereadores fiscalizar, pois só tem um, e outro quebrado que não funciona; e também os ar condicionados dos gabinetes não prestam”, disse.  

A falta de um carro para o uso dos parlamentares é a principal demanda desse momento, segundo as críticas do vereador, e acrescentou que hoje para o vereador fiscalizar precisa usar seu próprio veículo, porque a câmara só tem um e não atende a demanda. 

Ainda ao site, Huelder de Tiana citou o exemplo do ex-presidente da câmara de Carinhanha, Woshington Alves, que comprou dois veículos e fez diversas outras realizações em apenas um mandato de dois anos. 

Muita coisa podia ser feita e ele deixou de fazer para devolver o dinheiro para o prefeito”, finalizou Huelder. 

______________________________________

Publicado em: 09/01/2023 – 10:18

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim