Traição de Anselmo à Dezin em 2012 foi o que levou Dr. Marcelo a entrar na política de Malhada; disse o médico

Dr. Marcelo no PodCast Sem Mentiras

Natural de Teófilo Otoni, município de Minas Gerais, e de amplas raízes no município de Malhada, sudoeste da Bahia, o médico e ex-candidato a vice no município malhadense, Dr. Marcelo Kumaira, revelou acontecimentos importantes no passado da política de Malhada durante participação no Podcast Sem Mentiras, exibido às sextas-feiras pelo canal no Youtube: (94) Podcast Sem Mentiras – YouTube. 

No bate-papo entre Marcelo e os apresentadores, David Porto e Levi Gonçalves, foi trazida a história do médico e político, até a chegada em um momento importante da sua trajetória na política. Quando foi candidato a vice na chapa encabeçada por Dezin, no ano de 2012. 

Em conversa, Dr. Marcelo revelou que na ocasião saiu vice de Dezin por conta de uma traição que o mesmo estava sendo vítima, e por conta disto, e de seus princípios, aceitou o desafio para marchar ao lado do agricultor em sua reeleição na campanha a qual foram derrotados por Dr. Gimmy e Emiliano Boa Sorte. 

Foi uma decisão de momento e fui solidário a ele, pela covardia que fizeram com ele naquele momento”, comentou o médico. 

Diante da fala de Dr. Marcelo Kumaira, ficou claro que o ex-prefeito Anselmo Boa Sorte tinha um acordo de apoiar a reeleição de Dezin, porém, mesmo depois de criticar Gimmy e afirmar que não apoiaria o petista, Anselmo voltou atrás nas últimas horas e apontou o seu irmão como vice na chapa de Gimmy, desfazendo tudo que havia falado antes. Por conta disto, pelos princípios, ele se sentiu obrigado a manter sua posição e permanecer com Dezin. 

Eu tinha conhecimento que podíamos perder, até por conta que tínhamos pesquisas que mostravam a disputa acirrada, mas diante da circunstancia, eu disse a ele, _vamos para a briga, nem que seja para perder! _, contou Dr. Marcelo no Podcast Sem Mentiras. 

Assista essa parte da fala de Marcelo no vídeo abaixo aos 10 minutos da entrevista! 

___________________________________

Publicado em: 06/01/2023 – 11:42

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim