Um garrote foi furtado de uma fazenda, na noite do último domingo dia (11) de dezembro, na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia.
O animal pertence ao pecuarista Gustavo Magalhães, residente no povoado de Esperança, local de onde o animal foi subtraído. Segundo foi informado por familiares, rastros mostram que os ladrões utilizaram um carro para o furto. O veículo foi no sentido do distrito de Julião para o referido povoado, lá pegou o bovino e fez a volta. O que indica ter sido uma ação já premeditada.
Outro detalhe informado é que o filho mais velho da vítima ouviu a movimentação estranha dos cachorros e dos animais no momento da ação, por volta de 23h00min, porém, não pensou que seria furto de gado.
“O animal foi criado enjeitado (criado manso sem a mãe), e isso facilitou para os ladrões”, disse uma filha de Gustavo.
O animal subtraído é o que aparece na foto acima, e seu ferro é a letra (G), inicial do nome de Gustavo. Quem tiver informações do animal pode entrar em contato com a Polícia Civil de Malhada ou com a imprensa no número: (77) 9 9960-9570.
Furto de animais vem chamando a atenção na região, disse um familiar da vítima à reportagem.
_____________________________________
Publicado em: 13/12/2022 – 10:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024