Dia de azar da vítima, ou do ladrão, em certo não se sabe, mas um caso atípico foi registrado em uma festa de vaquejada que ocorreu no parque da fazenda Lamarca, do proprietário Anselmo Boa Sorte, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.
Na madrugada do último domingo dia 09 de outubro, por volta de 12h30min, logo quando a atração principal começou cantar, Banda 100 Parea, duas amigas estavam cantando, dançando e gravando elas mesmo com um celular, só que coincidentemente foi gravado momento em que um ladrão chegou por trás de uma delas, da Tatiane Nunes de Souza de 27 anos e furtou o seu celular.
Toda a ação do criminoso foi registrada, e as imagens são bem nítidas quando mostram o seu rosto. Então, assim que descoberto o vídeo começou a ser amplamente compartilhado para que reconheçam o facínora e ele caia nas mãos da polícia.
Tatiane falou com a reportagem do site Alerta Bahia nesta segunda-feira 10/10, e disse ter tantas pessoas ao redor que nem percebeu que o indivíduo estava subtraindo seu aparelho celular. Ela ainda disse que já registrou uma ocorrência e pede que o autor devolva seu aparelho, pois tem menos de um mês que comprou e já vai bloqueá-lo.
Essa foi a primeira vez que Tatiane Nunes passa por uma situação desta. O aparelho é um Xiaomi Note 11, cor azul. Ela reside no povoado de Varginha, na zona rural de Carinhanha.
________________________________________
Publicado em:10/10/2022 – 19:07
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminoso suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos é preso em Guanambi após assalto - 27/11/2024
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024