
A arma de fogo de um suspeito da prática de furto de gado foi apreendida pela Polícia Militar, na zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia. Os militares foram até a casa do indivíduo de 44 anos, no povoado de Ilha de Zezé, embora ele não foi encontrado.
Ainda segundo repassado pela 3ª CIA, a ação ocorreu por volta das 13h00min desse domingo dia (28) de agosto. E como o alvo principal não estava, a entrada da polícia foi franqueada e a espingarda tipo chumbeira de fabricação artesanal juntamente com munições foram encontradas e conduzidas e apresentadas na delegacia de Polícia Civil.
__________________________________
Publicado em: 30/08/2022 – 08:09
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







