Um malhadense sofreu várias escoriações e alguns cortes após ser perseguido por motociclistas encapuzados, na zona rural do município, no Sudoeste da Bahia.
Era início da noite de sexta-feira dia (26) de agosto a aproximadamente 20 Km da sede, em uma vicinal entre a propriedade do Ex-vereador Mário de Reges e o povoado de Ilha da Ingazeira, quando Sérgio Batista Cruz (Téo de Raimundo Galego) vinha da roça, e rapidamente três motocicletas se aproximaram com quatro pessoas encapuzadas, onde um atravessou em sua frente, e deu ordem de parada, e percebendo que se tratava de uma tentativa de assalto ou de homicídio, Téo acelerou sua motocicleta, uma CG Titan 150cc, cor preta e saiu em disparado para não ser alcançado.
Segundo a própria vítima, acredita que por conta do grande volume de poeira que provocou com sua moto em alta velocidade, os homens não o conseguiram alcançar, então mais a frente passou a moto debaixo de um arame e adentrou num milharal em busca de refúgio, e minutos depois ao se certificar que o perigo tinha passado ele saiu e assustado chegou em casa, onde foi atendido por uma equipe do SAMU e levado até uma unidade de saúde.
Todo cheio de escoriações e cortes, Téo postou uma foto em sua rede social e lá comentou sobre o ocorrido.
Na manhã desta segunda-feira (29/08) o malhadense disse ao site Alerta Bahia que passará por exame de Raio-X, e que registrará uma ocorrência na Polícia Civil.
_____________________________________
Publicado em: 29/08/2022 – 11:18
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminoso suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos é preso em Guanambi após assalto - 27/11/2024
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024