Uma das perguntas feitas na última sexta-feira dia 12 de agosto pelo Podcast Sem Mentiras ao ex-vereador Mário Zan Fernandes, sobre a escolha do ex-petista Jorge Aragão para o vice de Anselmo Boa Sorte nas eleições municipais de 2020 em Malhada teve uma resposta tanto que inesperada. Um dos apresentadores questionou se Jorge foi uma boa escolha para a disputa contra Dr. Gimmy, e segundo Mário, atualmente ver que Jorge não somou muito na disputa.
Na formulação da resposta Mario Zan disse que no início até achou que Aragão tinha sido boa escolha, mas que “hoje”, depois de ter rodado pela região do distrito de Parateca e ouvido eleitores, ele já ver que Jorge é um ótimo articulador, mas não somou muito.
Outra pergunta feita foi se Jorge retorna para algum mandato nas próximas eleições ou se estacionou na política, e Zan disse que em seu ponto de vista, Aragão perdeu muito espaço e que nem para vereador tem mais chance de se eleger.
Assista a fala de Mário Zan no link abaixo
https://www.facebook.com/100003477134284/videos/652094189683989/
___________________________
Publicado em: 17/08/2022 – 15:49
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação FPI realiza reunião com Secretaria de Meio Ambiente, produtores rurais e sociedade nessa sexta-feira em Malhada - 22/05/2025
- Família de jovem que está em coma após ser espancado na zona rural de Carinhanha faz campanha por PIX solidário; Ajude - 22/05/2025
- Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – (ADAB) emite nota após detecção da gripe aviária no RS - 22/05/2025