
Assim como em todo país, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciou o censo demográfico de 2022 no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.
Conforme apurou o site, 11 profissionais recenseadores estarão trabalhando no município coletando dados para a pesquisa que vai demonstrar a população brasileira e como ela vive.
Conforme está sendo amplamente divulgado pelo órgão, os recenseadores que visitarão as mais de 75 milhões de residências e domicílios estarão usando obrigatoriamente: coletes, crachás e documentos com foto identificando que representa o IBGE.
Ainda segundo foi informado, o recenseador poderá pedir documentação de identificação do morador (CPF) e dados de contato, mas não é obrigatório. E não pedirão título de eleitor.
A ação iniciou nessa segunda-feira dia 01 de agosto e estima-se concluir no dia 31 de outubro.
___________________________________
Publicado em: 02/08/2022 – 17:20
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeito de participação em homicídio de reciclador é preso no distrito do Angico, em Carinhanha - 17/03/2026
- Com a presença de autoridades, “Ponto CIN” é inaugurado em Carinhanha e permitirá emissão da nova carteira de identidade no município - 16/03/2026
- Homem é preso por descumprir medida protetiva no povoado da Barrinha, zona rural de Carinhanha - 16/03/2026







