
Um dos jovens envolvidos no acidente de moto, que ocorreu na noite do último sábado dia (21) de maio, não resistiu e foi à óbito, na tarde desta quinta-feira dia 26.
Segundo informou membros familiares, Laércio Pereira dos Santos de 26 anos, que sofreu traumatismo craniano com a colisão das motocicletas, morreu por volta de 16h22min, no Hospital Regional de Guanambi – (HRG).
Conforme apurou o site Alerta Bahia no dia do acidente, Laércio; Jackson Moreira Magalhães; André Nascimento e Luís Fernando Costa Cirqueira de 22 anos, trafegavam em duas motocicletas e em direções opostas pela estrada que liga o distrito de Parateca ao povoado de Pau D’Arco, quando houve uma forte colisão. Nela, todos se feriram, Jackson e André tiveram fratura na perna; Luiz teve um corte na cabeça e ferimentos no rosto e Laércio ficou entubado em estado grave com suspeita de traumatismo craniano.
De acordo com informações adquiridas pelo site, o corpo será velado na residência da mãe a partir das 11h00min dessa sexta-feira 27/05.
Laércio fez aniversário no dia de ontem, 25/05. Ele deixa esposa e três filhos.
Veja na matéria abaixo como foi no dia do acidente
_________________________________
Publicado em: 26/05/2022 – 18:24
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fim da impunidade: Câmeras flagram homem ateando fogo em lotes no centro de Malhada durante madrugada e imprensa cobra punição - 26/08/2026
- Carro com quatro ocupantes colide contra vaca na BR-030 em Feira da Mata e jovem carinhanhense fica ferido - 26/08/2026
- Gasolina em Carinhanha chega a ser 81 centavos mais cara que em Guanambi e gera cobranças dos motoristas - 25/08/2026







