Alerta Bahia
Destaque Malhada

Homem condenado por estupro em Mato Grosso é preso no Distrito de Canabrava em Malhada; indivíduo é suspeito de também estuprar e engravidar enteada

Imagem da mão do criminoso em prisão/Foto PC-BA

Um indivíduo condenado pelo crime de estupro pela quarta criminal de Rondonópolis, cidade do estado do Mato Grosso, teve a prisão definitiva cumprida pela Polícia Civil da Bahia, através da delegacia de Malhada, Sudoeste do estado. 

O mandado de prisão foi cumprido por volta de 10h40min dessa terça-feira dia 05 de abril, em uma propriedade rural situada no Distrito de Canabrava. 

Além desse crime de estupro pelo qual o homem foi preso e pagará pena de 7 anos de reclusão, ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos em Canabrava. 

Segundo a Polícia Civil informou, na delegacia, quanto ao fato relacionado a sua enteada, o indivíduo confessou que praticou relação sexual com a mesma e que acredita ser seu o filho. 

“É importante ressaltar que além do cumprimento da pena de sete anos de reclusão, o indivíduo responderá pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada, podendo se sujeitar a mais uma pena de até 15 anos de reclusão”, disse o delegado do caso, Dr. Zanderlan. 

A Polícia Civil requisitou junto ao Departamento de Perícia Técnica – (DPT) a realização do exame de DNA, onde será analisado o DNA do indivíduo com o da criança a fim de constatar a paternidade. 

___________________________________

Publicado em: 06/04/2022 – 07:00

Da redação

Publicações Relacionadas

Morre aos 85 anos ex-primeira dama de Malhada e irmã de dois ex-prefeitos de Iuiu

David Porto

Morador revolta após seu carro cair em buraco deixado por obra de abastecimento e reclama de má qualidade do serviço prestado pelo SAAE em Cocos

David Porto

INMET alerta sobre possibilidade de vendaval com perigo potencial para Carinhanha, Iuiu, Cocos, Correntina e outros municípios do oeste e sudoeste da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies