
Nessa última quarta-feira (01) de dezembro a Polícia Civil do estado de São Paulo informou ao 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Guanambi, Sudoeste da Bahia, que um carro com as mesmas características de um outro estaria trafegando pelas ruas do município.
Diante da informação, o serviço de inteligência do batalhão iniciou buscas e localizou o carro, sendo um Ford, modelo Fusion, ano 2011, placa (EAA9G80), que estava estacionado em uma oficina de chaparia, no bairro Beija Flor, nessa quinta-feira (02) de dezembro.
Ainda segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento informou que o veículo foi deixado para o serviço de chaparia por um médico com as iniciais (W.C) para um serviço.
Depois de uma averiguação foi constatado que havia sinais de alteração no carro, por conta disto, o proprietário da oficina juntamente com o veículo foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior – (COORPIN) para serem tomadas as devidas providências.
________________________________________
Publicado em: 05/2012/2021 – 20:50
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Defesa de carinhanhense preso por estupro cometido no estado de São Paulo alega que ele não sabia da existência do novo mandado de prisão - 23/04/2025
- Prefeitura de Carinhanha divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a educação - 22/04/2025
- Meio ao aumento na taxa de obesidade no Brasil, Nutricionista orienta como emagrecer com saúde - 22/04/2025