
A carinhanhense, Flávia Silva Souza de 20 anos, moradora do povoado de Agrovila 16, zona rural do município, vítima de um acidente de moto que ocorreu em uma via entre Agrovila 16 e Agrovila 15, saiu do coma nessa última sexta feira (26) de novembro.
Conforme apurou o site, está previsto que a qualquer momento a jovem tenha alta da Unidade de Terapia Intensiva – (UTI) para enfermaria, no Hospital Do Oeste em Barreiras.
Na quinta-feira dia (11) de novembro, a jovem estava indo à Agrovila próxima para adquirir combustível e foi encontrada caída e ferida. A causa; razão do acidente segue desconhecida.
Após o acidente, os familiares da vítima pediram ajuda para custear procedimentos do tratamento. Em contato com uma irmã de Flávia foi informado que ela prossegue se recuperando dos ferimentos causados pelo acidente. Quanto as doações recebidas, a irmã disse que: ” foram de grande ajuda, embora ainda continua a necessitar de mais ajuda para concluir seu tratamento“.
_____________________________________
Publicado em: 03/12/2021 – 20:26
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







