O município de Cocos, oeste da Bahia, que havia zerado os casos ativos do novo coronavírus, voltou a registrar infectados com a COVID-19, nessa sexta-feira dia (20) de agosto, após ficar quatro dias sem casos ativos.
Segundo o último boletim, foram confirmados 02 casos, elevando para 02 ativos e 1205 casos confirmados até o momento.
Após aumento da vacinação, e depois da perca de força da COVID-19 no final da segunda onda, Cocos foi um dos primeiros a zerar os casos ativos nas regiões oeste e sudoeste.

___________________________________________________________________
Post – 20/08/2021 – 07:55
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Carinhanha abre trabalhos legislativos com sessão solene nessa quinta-feira (19) - 18/02/2026
- Prefeitura de Malhada abre licitação para contratação de transporte escolar das redes municipal e estadual - 18/02/2026
- Prefeitura de Iuiu e Consórcio Alto Sertão realiza operação tapa-buracos em trecho da BA-160 - 17/02/2026








