Envolvido em acidente onde motocicletas pegaram fogo, no distrito de Canabrava não resiste e morre 24 dias depois; vítima teve queimaduras em 80% do corpo

Compartilhe >>

O jovem malhadense, Paulo César Andrade (Galego do Riachão) de 23 anos, vítima do acidente envolvendo duas motos, no distrito de Canabrava, município de Malhada, as quais pegaram fogo após o impacto, não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira dia (12) de agosto.  

O acidente teve envolvimento de 3 pessoas, um morreu no dia da batida, (19) de julho, o outro não teve ferimentos graves, mas o Galego, assim como a outra vítima fatal, teve queimaduras em 80% do corpo falecendo 24 dias depois. 

Em contato com familiares, foi informado que dias após o acidente, Galego foi transferido em estado gravíssimo para o hospital de Salvador (capital), e até apresentou algumas melhoras recentemente, mas teve queda de pressão arterial e não resistiu. 

Um primo de César disse ao Alerta Bahia que a viatura da funerária sairá na manhã dessa sexta-feira (13/08) para o translado do corpo, e o velório deve acontecer na comunidade de Riachão, em Malhada, povoado onde residia. 

Nas redes sociais família e amigos lamentam a morte prematura de Paulo César (Galego do Riachão). 

___________________________________________________________________

Post – 12/08/2021 – 22:07

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim