Alerta Bahia
Destaque Malhada

Colisão entre motociclistas resulta em uma morte e um em estado grave em Malhada; no impacto motocicletas pegaram fogo e vítimas tiveram queimaduras em 80% do corpo

Foto reprodução Whatsapp

Um homem morreu e dois ficaram feridos depois de uma forte colisão entre duas motocicletas, no distrito de Canabrava, município de Malhada, no sudoeste da Bahia. 

Conforme informou populares ao Alerta Bahia, era por volta de 17h50min dessa segunda-feira dia (19) de julho, quando na saída do distrito, em um local identificado como “frente da casa de Neuza”, início do asfalto ouve a colisão que envolveu três pessoas, sendo identificadas como, Adelson (Del de Jason); Paulo César Andrade (Galego do Riachão) e um terceiro que estava na garupa de Galego, identificado como Carlinhos. 

Ainda segundo populares, Del vinha com uma motocicleta marca, Honda, Modelo Fan 150 de sua roça que fica no povoado de Fundão, e Galego que reside no povoado de Riachão seguia de Canabrava para casa, o qual estava levando um recipiente de gasolina, quando no citado local ouve a colisão e a gasolina pegou fogo, consequentemente as chamas atingiram os três envolvidos. 

Quando a colisão ocorreu e o incêndio iniciou populares que faziam caminhada e moradores do entorno foram para socorre-los, quando conseguiram apagar o fogo, que ainda queimou quase 80% do corpo de Del de Jason. 

Ainda com base na versão de um popular, as vítimas foram atendidas por uma equipe da saúde local e levados para o PSF do distrito, em seguida após a chegada da ambulância do SAMU e com ajuda de uma ambulância municipal foram encaminhados para o Hospital Municipal São Geraldo, na sede, de lá Del e Galego transferidos com urgência para Guanambi. 

Segundo o Secretário de Saúde, Ricardo Dias, o estado das vítimas era bem grave, com 80% do corpo queimado, e de acordo a necessidade foram transferidos para o regional de Guanambi. 

A versão de que Galego estava com gasolina é de populares, e não foi confirmada por familiares ouvido pelo site. 

De acordo apurou o Alerta Bahia, Adelson (Del de Jason) não resistiu e faleceu na noite da segunda-feira (mesmo dia) em Guanambi; Galego está sedado em estado grave no HRG com previsão de transferência para Salvador, já o Carlinhos está ainda em Malhada e passa bem. 

Mais informações daqui a pouco no Alerta Bahia – www.alertabahia.com.br 

_____________________________________________________________________________

Post – 20/07/2021 – 08:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Município de Iuiú registra mais três casos do novo coronavírus

David Porto

MP emite nota de esclarecimento sobre veículos de comunicação citarem que a promotora Ediene Lousado faz parte do orgão

David Porto

Polícia Militar e ONG Mão Amiga realizam palestra com crianças e adolescentes assistidos pelo projeto em Julião

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies