
Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do decreto Estadual n° 20.541, assim como os decretos municipais, as guarnições da polícia especializada, CIPE/Sudoeste realizaram patrulhamento tático em diversas cidades da região para ajudar na repressão por aglomerações, e funcionamento irregular de comércios.
Nessa terça-feira dia (22) de junho a CIPE esteve realizando abordagens à veículos, transeuntes e estabelecimentos comerciais, evitando principalmente a ocorrência de aglomeração de pessoas nesses locais e comercialização de bebidas alcoólicas, além da realização de transporte clandestino de passageiros nos municípios de: Vitória da Conquista; Iguaí; Nova Canaã; Itambé; Urandi e Planalto.
O comandante, Major Marcos Paulo informou ao site Alerta Bahia que Iuiu, Malhada e Carinhanha também estão no cronograma, e vão atuar nas fiscalizações por sedes e também zona rural.
_______________________________________________________________________
Post – 23/06/2021 – 15:19
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







