Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Urgente: Iuiu da “Alerta Máximo” após recorde de 30 novos casos da COVID-19 em menos de 24 horas

O pequeno município de Iuiu, sudoeste baiano informou ALERTA MÁXIMO na tarde desta quinta-feira dia (27) de maio por conta do salto recorde de novos casos da COVID-19 que foram registrados em menos de 24 horas. 

Segundo divulgou a Secretaria de Saúde, dos 81 testes realizados em pacientes, 30 tiveram resultado positivo, número nunca visto, e informou que o momento é grave. 

De acordo com o último boletim, já são 74 infectados ativos, o que mostra que as chances de contágio no município, principalmente na cidade, são grandes, o que faz as autoridades municipais de saúde emitirem o alerta. 

Alerta da Prefeitura/Foto: ASCOM

Desde o início da doença, 515 já foram infectados; 437 curados; 63 em investigação e 04 óbitos. 

______________________________________________________________________

Post – 27/05/2021 – 17:57

Da redação

Publicações Relacionadas

Deputados entregarão um veículo para o Conselho Tutelar, um ônibus escolar e a pavimentação asfáltica de 30 ruas em Iuiu nesse sábado

David Porto

Marca 9 Mistura confirma sua originalidade e dá dicas para não comprar produto falsificado; veja

David Porto

Ajude: caminhoneiro de Riacho de Santana dono da carreta que pegou fogo em Carinhanha pede ajuda “Era única forma de sustentar minha família”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies