Homem que agredia sua companheira, no povoado de Barrinha, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia foi alvo de uma operação denominada, “Opressor”, na manhã desta quinta-feira dia 07 de janeiro.
Homens da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a ação e cumpriram mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor do indivíduo acusado de praticar agressões físicas, ameaças e descumprimento de medidas protetivas contra sua companheira.
“Opressor” faz referência à forma como o agressor tratava a companheira praticando de forma reiterada agressões físicas e psicológicas contra a mesma.
Conforme apuração do Alerta Bahia, o alvo, Alexandre Moreira foi encontrado com uma arma de fogo, momento que foi dada voz de prisão em flagrante delito por este crime.
A delegacia ainda informou que a arma era também usada para ameaçar a vítima. Disse ainda que; desde novembro de 2020 que o então delegado já havia representado pela prisão do indivíduo.
O caso de Alexandre e de sua ex-companheira Karla Danyelle foi bastante divulgado pela imprensa local.
Clique no link a baixo e conheça um pouco sobre a última agressão.
________________________________________________________________________________
Post – 07/01/2021 – 17:53
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Civil prende mulher com carga de cocaína avaliada em 50 mil reais em Guanambi - 15/01/2025
- Idoso morre ao cair em cisterna de 15 metros quanto tentava tirar água para animais em Guanambi - 15/01/2025
- Motocicleta roubada junto com R$ 210 mil reais em residência da cidade de Caetité é recuperada pela Polícia Militar - 15/01/2025