
Natal tempo de reflexão e de muita gratidão, agradeço a Deus diariamente pelas conquistas de 2020, esse ano foi realmente um ano difícil pra muitos e certamente de muita meditação.
Eu sou um homem movido por sonhos e conquistas e tenho uma gratidão muito grande por tudo que conquistei na minha vida!
Desejo a todos vocês meus amigos e amigas um Natal cheio de paz, amor e harmonia, um Ano Novo com muita saúde e inúmeras conquistas !
São os sinceros votos do amigo de sempre, Léo do Luana e família .
____________________________________________________________________________
Post – 24/12/2020 – 09:22
Mensagem de Natal
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia Civil deflagra Operação Proteção Integral no Combate ao Estupro de Vulnerável em Matina - 20/08/2025
- SAMU da regional de Guanambi informou possível instabilidade no 192 por conta de manutenção em serviço de internet por algumas horas; veja número opcional - 20/08/2025
- Vereador carinhanhense tem conta de WhatsApp hackeada após golpista se passar por representante da UPB - 19/08/2025