Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Prefeito de Iuiú, Reinalldo Góes recusa reajuste salarial e propões congelamento dos salários de prefeito, vice e secretários

Prefeitura de Iuiú/Foto: divulgação

O prefeito reeleito de Iuiú, Reinalldo Góes resolveu ir em contramão a grande quantidade dos gestores da Bahia, pois não concordou com o aumento dos subsídios do prefeito, vereadores e secretários, sendo assim Góis decidiu por manter os mesmos valores que aprovado anteri ormente. 

Durante a discussão preparatória à apresentação do projeto de Lei de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, o prefeito reeleito de Iuiu, Reinalldo Góes, recusou o aumento do próprio salário e sugeriu o congelamento dos subsídios do vice e secretários municipais para o mandato 2021-2024. 

Com isso, o projeto aprovado pela Câmara seguirá para sanção prevendo subsídios para prefeito, vice-prefeito e secretários municipais nos mesmos valores fixados pela Lei Municipal nº 290, em (30) de novembro de 2016, para o mandato 2017-2020.

_____________________________________________________________________________

Post – 21/12/2020 – 12:18

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vento forte que antecedeu chuva retirou parte do telhado do estádio de futebol de Carinhanha

David Porto

Sai primeira pesquisa do 2º turno, Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%

David Porto

Termina nesse domingo o prazo de inscrição para o Concurso da Guarda Municipal de Carinhanha; veja como se inscrever

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies