A prefeitura de Iuiú-BA, através da Secretaria de Saúde, informou que foram confirmados, nessa sexta-feira 06 de novembro, mais 06 casos da COVID-19 no município.
Tratam-se de 02 pacientes do sexo feminino e 04 do masculino, com idades entre 07 e 53 anos de idade, testaram positivo via teste rápido, todos são residentes da sede.
Os pacientes apresentam sintomas leves, e permanecem em isolamento domiciliar.
Com os novos dados do boletim epidemiológico a situação é: 72 casos positivos registrados ao total desde o início da pandemia, 46 curados, 25 casos ativos em tratamento e 01 óbito.
Segundo informações da equipe de Vigilância Epidemiológica, estão sendo adotadas medidas rígidas de prevenção, para garantir o isolamento de possíveis contatos.
Clique AQUI e veja o Boletim
________________________________________________________________________________
Post: 07/11/2020 – 21:48
Da Redação:
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Homem descontrolado quebra porta de unidade de saúde e ameaça porteiro com faca no distrito de Canabrava - 08/10/2025
- Mulher presa com drogas e armas em operação em Carinhanha tem prisão convertida para prisão domiciliar após recurso no TJ-BA - 08/10/2025
- Aluno do curso de formação da Guarda Civil Municipal de Carinhanha deve ser desligado por indisciplina - 07/10/2025