O município de Iuiú, sudoeste da Bahia divulgou o registro de mais um caso positivo do novo coronavírus.
Esse último caso é de uma paciente de 33 anos, residente na sede do município, a qual apresenta sintomas leves e foi testada via teste rápido.
Com o surgimento dessa citada infecção, o município passou a ter 23 casos confirmados desde o início da pandemia, desses 19 estão curados e 04 ativos.
A secretaria de saúde informou que orientou a paciente para que permaneça em isolamento, assim impede que tenha contato e dissemine o vírus com demais pessoas.
_________________________________________________________
Post – 22/10/2020 – 15:16
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ameaças, brigas familiares, acidentes, perturbação do sossego; veja as ocorrências policiais registradas em Guanambi e região durante esse sábado - 02/11/2025
 - Polícia Militar e socorristas contém homem em surto psicótico e evita tragédia em Iuiu - 02/11/2025
 - Motorista de caminhão que causou a morte de idoso na BR-030 em Iuiu é libertado após audiência de custódia - 02/11/2025
 
								
								






