
Morreu no estado Minas Gerais, nessa quarta-feira dia 12 de agosto uma malhadense, profissional da saúde vítima do novo coronavírus.
Conforme foi informado ao Alerta Bahia, Josiele Ribeiro (Jojó) de 38 anos residia em Belo Horizonte, onde trabalhava a muitos anos no hospital que veio a óbito.
Josiele é irmã de Tatiano Pereira, nome conhecido no esporte de Malhada, segundo o irmão, Jojó estava na linha de frente contra o vírus, até se contaminar e dar entrada na UTI da unidade. A malhadense ficou 10 dias entubada no hospital São Lucas e não resistiu à perversa doença falecendo na manhã de hoje (12/08).
Mais uma profissional de saúde que perde a vida tentando salvar de outros, e deixa uma lacuna no coração de todos os familiares e amigos.
O caso de Jojó não entra para os registros do município de Malhada, já que ela residia em Belo Horizonte onde contraiu o vírus.
________________________________________________________________________________________
Post – 12/08/2020 – 12:24
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025
- Cidade de Caetité na Bahia é citada pela imprensa nacional ao falar da produção de urânio para bomba nuclear no mundo - 02/07/2025
- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025