O prefeito de Cocos, oeste da Bahia, Dr. Marcelo contraiu a doença COVID-19, conforme confirmação de teste rápido realizado nessa terça-feira dia 04 de agosto.
Em vídeo, Marcelo disse que esse é o sexto teste rápido que realizou, ainda disse que esteve em Brasília/DF há aproximadamente oito dias, após isso fez um teste que também deu negativo, porém agora deu positivo e o mesmo foi a público informar a população coquense sobre o ocorrido.
“Amanhã, terei o resultado de uma contraprova que será o teste de (RT-PCR), mas já estou isolado em casa”, disse Dr. Marcelo em sua conta do Facebook.
O gestor disse está sem sintomas e já adotou o isolamento, confirmou também e continuará gerindo a prefeitura de sua residência através dos meios disponíveis.
Diante do boletim publicado ontem (04/08), Cocos chegou a 59 casos confirmados da doença.

______________________________________________________________________________________
Post – 05/08/2020 – 08:06
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem agride adolescente, ameaça moradores e assusta população em Feira da Mata; Assista - 02/07/2026
- Prefeitos de Guanambi e Brumado desmentem boato e reafirmam apoio à reeleição de Felipe Duarte - 02/07/2026
- Ao lado do presidente Lula, prefeito Dr. Gimmy recebe micro-ônibus para reforçar o TFD da Saúde de Malhada - 01/07/2026







