Alerta Bahia
Cocos

Cocos registrou 07 casos da COVID-19 em um dia e número subiu para 41

Novos casos da doença que parou o mundo (COVID-19) continuam surgindo no município de Cocos, oeste da Bahia, mesmo depois do decreto estadual e municipal determinando toque de recolher.

De uma só vez, foram testados sete pacientes com a doença, e dentro de pouco tempo os números de casos saltaram de 31 para 41. Esse último aumento ainda está ligado à infecção do cidadão que veio de São Paulo com o coronavírus e teve contato com vários coquenses, inclusive lideranças políticas.

Dos 41 casos, 25 ainda estão ativos e 16 curados.

Diante de informações trazidas pelo boletim epidemiológico dessa quinta-feira dia (30) de julho, ainda existem 15 pessoas com suspeita de infecção, mas o secretário de saúde municipal informou ao Alerta Bahia que esses devem ser os últimos casos da infecção disseminada pelo cidadão que iniciou a onda de contágio.

___________________________________________________________________________________

Post – 31/07/2020 – 09:12

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

24 horas depois, sobe para 06 o número de infectado pelo coronavírus no município de COCOS

David Porto

Cocos tem um caso ativo do novo coronavírus e oito pacientes suspeitos

David Porto

Confira a programação para a festa do aniversário de 64 anos do município de Cocos que começa nessa quinta-feira (11/08)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies