
Conforme publicado pela secretaria de segurança pública da Bahia, na manhã dessa quinta-feira dia (16) de julho, referente à operação martinelli em Carinhanha, oeste do estado, a morte de Alecsandro Silva Martinelli o (San do Big Park) e seu irmão Fabrício Martinelli foram motivadas por uma briga de família, entre a família dos mesmos e os ciganos que foram presos na referida ação (até o momento sem nomes divulgados).
O pai e seus três filhos foram alvos de prisões preventivas, segundo a Polícia Civil, os ciganos participaram dos dois homicídios, um no dia 12/01/2020 e o outro 02/02/2020.
“Infelizmente uma briga entre famílias resultou em duas vidas perdidas. Somos cobrados pela violência, mas o ser humano precisa colaborar. As pessoas precisam se conscientizar que o diálogo é o melhor caminho para resolução de conflitos”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis em matéria da SSP/BA.
A Operação Martinelli, sobrenome das vítimas, foi liderada pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e contou as participações da Delegacia Territorial (DT) de Carinhanha e do 17° BPM (Guanambi).
Clique no link a baixo e veja mais detalhes sobre a ação e sobre os assassinatos.
Clique AQUI e veja como foi no dia da morte de San do Big Park
Clique AQUI e veja como foi no dia da morte de Fabricio Martinelli
_________________________________________________________________________________
Post – 16/07/2020 – 11:22
Informações: Ascom-SSP
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







