Nessa quarta-feira dia (10) de junho a Polícia Militar voltou a realizar blitz na ponte Guimarães Rosa, onde foi feita apreensão de 15 veículos irregulares.
Segundo informou o comandante da 3ª CIA, foram apreendidas 14 motocicletas e 1 carro, sendo que apresentavam irregularidades na documentação ou motocicletas procedentes de leilão.
Ainda segundo a 3ª CIA, as blitz continuarão ocorrendo nas cidades de Carinhanha e Malhada visando coibir a circulação de veículos que estão em desacordo com as leis de trânsito vigentes no país.
Os veículos foram removidos para o pátio da sede da 3ª Cia em Carinhanha, onde somente serão liberados após apresentação de documentação que comprove que as pendências foram sanadas.
________________________________________________________________________________
Post – 12/06/2020 – 08:41
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha publica regras de segurança e organização para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; confira - 17/07/2025
- Operação desarticula quadrilha especializada em receptação de motocicletas furtadas em Guanambi, Caetité e região - 17/07/2025
- Encontro de Paredões acontecerá na Rua de Baixo neste sábado e domingo durante festa de Carinhanha - 17/07/2025