A prefeitura de Iuiú, sudoeste da Bahia editou o decreto anterior, através do novo, de número 027/2020 e autorizou o acesso de clientes aos estabelecimentos comerciais autorizados a funcionamento, com a condição de usarem máscaras e obedecerem a uma série de critérios, entre eles o limite de clientes por atendimento.
A igreja, que até então era proibida realizar manifestações religiosas no coletivo passou a ter autorização de reabertura, desde que obedeçam a várias restrições, como o limite máximo de 22 pessoas e utilização obrigatória de máscaras. Os dirigentes das entidades religiosas que desejarem retomar às atividades deverão assinar um termo de compromisso perante à Prefeitura.
De acordo novo Decreto, os bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias seguem impedidos de comercializarem produtos para consumo no local e as academias, centros de ginástica e fisioterapia seguirão fechados.
Todas as medidas entraram em vigor nesta sexta-feira dia (08) de maio, e deverão ser mantidas até o dia (03) de junho, salvo nova deliberação.
_____________________________________________________________________________________
Post – 08/05/2020 – 08:16
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Águas começam a correr pelo Rio Verde Grande em Malhada pela primeira vez desde o período chuvoso passado - 29/11/2024
- Malhadense denunciado por matar homem com golpe de faca no olho em Carinhanha irá a júri popular na primeira semana de dezembro - 29/11/2024
- Homem denunciado pelo assassinato de idoso na cidade de Iuiu vai a júri popular no fórum de Carinhanha - 29/11/2024