
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus de Carinhanha, oeste da Bahia reuniu na manhã dessa segunda-feira dia (06) de abril para tratar do andamento das medidas de prevenção contra o contágio da doença Covid-19 no município, e dentre aos assuntos discutidos pelos integrantes, a questão do acampamento de pessoas de outros municípios em terras carinhanhenses chamou a atenção.
Nesse período de Semana Santa, vários turistas procuram Carinhanha e suas paisagens naturais para acamparem, sendo assim, existem possibilidades de pessoas contaminadas com o Novo Coronavírus adentrem no município através da prática e acabe contaminando carinhanhenses.
Mediante à possibilidade de isto vir a ocorrer, e presando pela saúde do povo do município, ficou decido que o comitê e a prefeitura municipal não aceitarão acampamento de pessoas de outros municípios em Carinhanha para a tal prática e também outras semelhantes, como banho ao pontal entre outras.
A gestão deixa claro que a visita de turistas e pessoas de outros estados e municípios vizinhos à Carinhanha é sempre sinônimo de alegria e satisfação, porém a ocasião não é propícia mediante a campanha mundial em combate ao Novo Coronavírus.
_____________________________________________________________________________________
Post – 06/04/2020 – 14:25
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







