
Dois detentos fugiram da cadeia pública de Carinhanha, oeste da Bahia nessa sexta-feira dia (03) de abril depois de serrarem grades da cela.
Conforme o site Alerta Bahia foi informado, fugiram Robson Douglas Rodrigues [Democrata/Carinhanha] e Paulo Rodrigues Moreira [Distrito de Parateca/Malhada], depois de terem serrado cadeados e grades da cozinha por volta de 21h00min.
Robson foi preso por tráfico de drogas pela Cipe-Sudoeste anteriormente e tinha também um mandado de prisão em aberto, já o Paulo foi preso acusado de estupro.
A Polícia Militar confirmou o ocorrido e afirmaram que após informados fez diligencias, mas não conseguiram localizar os fugitivos.
______________________________________________________________________________
Post – 06/04/2020 – 12:25
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025