Primeiro caso suspeito do Novo Coronavírus em Malhada testa negativo

Compartilhe >>

O resultado do exame feito no material do paciente que foi colocado como primeiro caso suspeito da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus em Malhada, sudoeste da Bahia saiu na tarde dessa quinta-feira dia 02 de abril, e conforme o setor de saúde do município, foi negativo.


Já era esperado o resultado, tanto pelo que foi dito pelos médicos que lhe atendeu em Guanambi, como também pela informação sobre o atual estado de saúde do paciente, porém só o teste feito pelo Lacem poderia confirmar.


O paciente que testou negativo ao temido vírus é da sede de Malhada, porém deu entrada no hospital de Iuiú, município vizinho, sendo então transferido para o hospital origem no dia 19 de março.


Com resultado o município de Malhada permanece apenas um caso suspeito, o qual foi divulgado nessa quarta-feira (01/04).

_________________________________

Post

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim