
O município de Malhada, sudoeste da Bahia informou nessa quarta-feira dia (01) de abril que surgiu o segundo caso suspeito do Novo Coronavírus no município.
Segundo o informado, trata-se de uma jovem que esteve em viagem por locais com confirmações do vírus e retornou para o município no dia (21) de março, sendo assim começou recentemente apresentar sintomas semelhantes os da Covid-19.
O paciente está em isolamento domiciliar e o material deve ser coletado ainda essa quarta-feira para ser encaminhado ao Lacen, para análise.
Esse é o segundo caso suspeito, o primeiro ainda aguarda confirmação dos exames para positivo ou negativo.
________________________________________________________________________________________
Post – 01/04/2020 – 13:46
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







