Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vigilância de Malhada começa fiscalização contra estabelecimento e pessoas que descumprem o decreto municipal contra a Covid-19

A vigilância sanitária e epidemiológica municipal fazem operações em localidades de Malhada, sudoeste da Bahia nessa quarta-feira dia (01) de abril para reprimirem descumprimentos ao decreto municipal que proíbe a abertura de bares e demais estabelecimentos, ainda pessoas que estão descumprindo as medidas de segurança com relação ao isolamento domiciliar.

Conforme informado pelos setores ao site Alerta Bahia, um grande número de denúncias chega de diversas localidades, principalmente, Julião, Mocambo, Serra de João Alves e o Distrito de Canabrava.

Ainda segundo os setores, já foi feito o serviço de informação e agora já estão indo para realização de punição, conforme o que se pode ser feito.

Uma das dificuldades das vigilâncias dos municípios é a falta de efetivo, pois são muitas ocorrências em várias localidades, porém sempre eles contam com o importante auxilio da Polícia Militar.

É importante que todos cooperem para que possamos impedir que a doença Covid-19 chegue ao nosso município, e para o Novo Coronavírus não existe fronteiras, muitos populares acreditam que o vírus não chegará ao município e suas localidades rurais, pois segundo alguns a Gripe Suina (H1N1) não chegou, porém isso acaba dificultando o serviço de precaução que todo o município vem fazendo bravamente.

________________________________________________________________________________________

Post – 01/04/2020 – 12:03

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

LabSis/UFRN informa que cidades da Bahia registraram tremores de terra

David Porto

Criminosos furtam motocicleta em frente residência do dono em Iuiú

David Porto

Em menos de uma hora Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas e uma condução de suspeito em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies